Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Isaac busca recursos para Mâncio Lima em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima, e o Secretário Especial, Danilo Chagas, seguem em Brasília em busca de emendas individuais, especiais e de bancada para município junto a deputados e senadores do Acre.


Entre as demandas apresentadas pelo prefeito aos parlamentares estão a pavimentação e recapeamento asfáltico de ruas, aquisição de máquinas, caminhões, construção de pontes e bueiros, aquisição de instrumentos musicais para compor a banda municipal de música, construção de uma praça municipal no bairro Guarani, construção de calçadas e ciclovias, revitalização de praças, parques e jardins.

Anúncios



Do deputado Alan Rick, o prefeito teve a garantia de recursos na ordem de mais de R$ 1 milhão para o município. Ao parlamentar, Isaac Lima solicitou emenda parlamentar individual ao Orçamento Geral da União 2022.


“Tenho compromisso com Mâncio Lima e com a gestão do Isaac. Quero parabenizar o prefeito por cuidar para que as nossas emendas sejam aplicadas e bem executadas lá na ponta, com isso só quem ganha é à população”, citou o parlamentar.



Isaac está otimista já que em viagens à Brasília já conseguiu recursos de mais de R$ 47 milhões de 2017 até os dias atuais. São recursos frutos de emendas parlamentares e que já estão empenhados.


“Os parlamentares sabem do nosso zelo e boa aplicação dos recursos públicos, por isso estamos confiantes de que vão destinar recursos para Mâncio Lima”, citou o prefeito Isaac Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido