A vereadora Lene Petecão (PSD) usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco nesta quinta-feira, 21, para comemorar a saída do diretor do Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac), Halisson Lima.
O gestor foi acusado de denúncias graves de assédio moral e sexual contra servidoras da unidade. Halisson sempre se defendeu, afirmando que as denúncias eram motivadas por perda de privilégios e corte de vantagens indevidas de parte de alguns servidores. Mesmo assim, o governador resolveu exonerá-lo.
Em sua fala, a parlamentar afirmou da alegria em ver a exoneração do diretor da Hosmac e rememorou o afastamento do então secretário de saúde, Frank Lima.
“Uma alegria pessoal minha a exoneração do diretor do Hosmac, um possível assediador. Quero parabenizar o governador por ter feito isso, porque os servidores vão ter tranquilidade de cuidar da pessoa que procuram ali porque estão com problema mental. Essa vereadora que vos fala é quem pediu o afastamento do secretário Frank Lima. E também é essa vereadora que vos fala quem pediu o afastamento do suposto assediador do Hosmac. Nenhuma mulher merece passar por essa situação”, salientou Lene.
O corpo do ex-prefeito de Rio Branco, ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo está…
Chegou ao final nesta sexta-feira, dia 22, a Semana Internacional do Café (SIC), realizada em…
O ANAC NERD promove neste sábado (23) e no domingo (24) no Ginásio do SESC,…
As seis dezenas do concurso 2.799 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Denúncia sobre a existência de funcionários fantasmas na Secretaria de Estado de Saúde teve reação…
A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos) foi a única politica com mandato a estar no…