A vereadora Lene Petecão (PSD) usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco nesta quinta-feira, 21, para comemorar a saída do diretor do Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac), Halisson Lima.
O gestor foi acusado de denúncias graves de assédio moral e sexual contra servidoras da unidade. Halisson sempre se defendeu, afirmando que as denúncias eram motivadas por perda de privilégios e corte de vantagens indevidas de parte de alguns servidores. Mesmo assim, o governador resolveu exonerá-lo.
Em sua fala, a parlamentar afirmou da alegria em ver a exoneração do diretor da Hosmac e rememorou o afastamento do então secretário de saúde, Frank Lima.
“Uma alegria pessoal minha a exoneração do diretor do Hosmac, um possível assediador. Quero parabenizar o governador por ter feito isso, porque os servidores vão ter tranquilidade de cuidar da pessoa que procuram ali porque estão com problema mental. Essa vereadora que vos fala é quem pediu o afastamento do secretário Frank Lima. E também é essa vereadora que vos fala quem pediu o afastamento do suposto assediador do Hosmac. Nenhuma mulher merece passar por essa situação”, salientou Lene.
O influenciador Gominho visitou a cantora Preta Gil, de 50 anos, que está internada na…
Em Xapuri, pelo sexto ano consecutivo, um grupo de amigos faz o Natal de centenas…
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré promove na noite desta terça-feira, 24, a tradicional missa…
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…