O governador Gladson Cameli (Progressistas) declarou, em entrevista ao ac24horas, nesta quinta-feira, 21, que a pré-candidata ao senado da República, Márcia Bittar, não é no momento sua escolhida ao cargo majoritário para as eleições do ano que vem.
Segundo Cameli, a sua declaração recente, que ocorreu durante um encontro com 10 partidos políticos que fecharam um bloco de apoio a Márcia como candidata a única vaga ao senado, foi apenas uma demonstração de respeito. O governador garantiu, entretanto, que a decisão final sairá no fim do ano. “Eu devo tomar uma decisão dia 15 de dezembro sobre o assunto”, ressaltou.
Em relação a escolha do seu vice, Gladson foi enfático em reafirmar que a escolha não será política, mas pessoal, porém, o chefe do executivo confirmou que o secretário de governo, Alysson Bestene, é o nome mais cotado para o cargo. “Ele é forte candidato, se não for para vice, será para deputado federal. O que não irá acontecer é interferência política para não acontecer esse problema. Eu preciso de uma pessoa para me representar na minha ausência”, comentou.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…