O vereador Fábio Araújo (PDT) usou a Tribuna da Câmara de Rio Branco nesta terça-feira, 19, para cobrar do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, propostas mais exequíveis em relação a sua gestão.
A cobrança ocorreu em referência a fala do prefeito de Rio Branco em criar uma empresa municipal de transporte coletivo de Rio Branco e a situação envolvendo a reversão do sistema de Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb).
“O prefeito tem muita boa vontade, mas falta gestão e uma equipe boa ao seu lado. Temos quatro secretárias descobertas, sem secretários à frente, na qual outros secretários ficam à frente, mas que sequer conseguem dar conta das suas. É uma sobrecarga que finda não cuidando nem de A e nem de B”, afirmou o parlamentar.
“Essa preocupação do Saerb não é só nossa, mas de toda a população e quem acompanha o jornal tem matéria todo dia que falta água, esgoto ou drenagem estourada. Em breve, o sistema será do município e não tem um plano do executivo. Não temos tempo, já se passaram dez meses e em dois meses não vai ter como fazer, precisamos de uma solução e resposta do Executivo. Trago essa reflexão porque o prefeito pensa em criar uma empresa municipal de ônibus, se a gente não se dar conta nem de uma empresa municipal de saneamento. Temos que refletir e pensar e trazer propostas viáveis para o nosso município. Já se passaram dez meses e a gestão tem que apresentar soluções para os problemas imediatos”, acrescentou.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…