Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ufac oferta 61 vagas para mestrado em Ciência e Saúde e Ciências e Matemática 

Entrada da Ufac - Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) tornou pública na última sexta-feira, 8, abertura de dois edital de mestrado em Ensino de Ciências e Matemática (MPECIM) e em Ciências da Saúde na Amazônia Ocidental (PPGCSAO). Os editais foram publicados no site institucional: www.ufac.br.


Para se inscrever nos respectivos mestrados, os candidatos devem possuir graduação em uma dessas áreas: Pedagogia, Biologia, Química, Física, Matemática, Ciências Naturais, além de licenciatura curta em Ciências com habilitação em Biologia, Física, Química, Matemática, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional.

Anúncios


Serão ofertadas 24 vagas em Ciências e Matemática, 11 vagas para candidatos aprovados em ensino de ciência e 13 vagas para candidatos classificados em ensino de matemática. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 11, e encerram em 10 de novembro.


O programa oferecerá 37 vagas em Ciências da Saúde a serem preenchidas pelos candidatos que atenderem aos requisitos para inscrição e forem aprovados em processo seletivo. As inscrições serão realizadas no período de 18 de outubro a 3 de novembro, exclusivamente por meio eletrônico, sendo que todos os documentos físicos deverão ser digitalizados garantindo sua legibilidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido