Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sobrinho sai em defesa do tio e é esfaqueado três vezes em bebedeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Cauã da Silva Campos, de 18 anos, foi ferido a golpes de faca na noite deste domingo, 10, em uma residência localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Conjunto Procon, em Rio Branco, após defender o seu tio.


Segundo informações da polícia, Cauã estava junto com familiares na residência quando um homem e seu tio começaram uma discussão e o agressor tomou posse de uma faca e partiu para ferir o tio, Cauã, ao perceber que seu tio iria ser furado reagiu e foi ferido com três golpes de faca. O jovem mesmo ferido ainda conseguiu correr. A mãe de Cauã partiu para cima do acusado e conseguiu fazer que ele parasse com as facadas. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares estiveram no local e fizeram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, porém, não obtiveram êxito.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido