Menu

Polícia prende suspeito de matar homem a pauladas; veja vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (10) nas imediações da Oca, no centro de Xapuri. A vítima, Raílson Rodrigues dos Santos, de 55 anos, conhecida pela alcunha de Careca, foi morta a pauladas, segundo informações da Polícia Civil. Ele era caseiro em uma propriedade rural.


O principal suspeito do crime foi preso na manhã desta segunda-feira (11) após ser localizado na zona rural do município. Ele foi flagrado por câmera de monitoramento que filmaram o momento em que a vítima foi atacada. O vídeo, que não foi disponibilizado pela polícia, estaria circulando em grupos de rede social.

Publicidade

A polícia ainda não tinha informações sobre a motivação do assassinato até a manhã desta segunda-feira. Essa questão deverá ser esclarecida com o interrogatório do acusado, que deverá ocorrer nas próximas horas. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Xapuri neste ano.


Apesar de baixo, o número de casos de homicídios em Xapuri em 2021 não indica que a situação na cidade seja de tranquilidade, no que diz respeito à criminalidade. De maneira contrária, as polícias têm tido muito trabalho e em muitas oportunidades se antecipado a ações criminosas, a maioria ligada ao tráfico de drogas.


Veja o vídeo: (IMAGENS FORTES)

play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido