Em apresentação no último sábado, 9, o fisiculturista acreano, Ramon Queiroz, fez história e ficou no top 5 da sua categoria Classic Physique na 57ª edição do Mr. Olympia 2021 em Orlando, nos EUA.
Na competição, Queiroz, também conhecido como Dino, surpreendeu o Olympia inteiro e, na sua segunda competição profissional, conseguiu a quinta colocação da categoria – melhor resultado da história do Brasil, segundo análise do portal Terra.
Ramon ficou atrás de Urs Kalecinski, Breon Ansley, Terrence Ruffin e o grande campeão em sua categoria, Chris Bumstead. O evento é organizado pela International Federation of BodyBuilding & Fitness (IFBB). O concurso é realizado desde 1965.
Para chegar ao Mr. Olympia, Dino competiu no campeonato Europa Pro e ficou em segundo lugar. Em suas redes sociais, o atleta fez agradecimentos à família e à torcida pelo apoio. “Me senti muito realizado de pisar no palco do Olympia, muitos duvidaram mas chegamos lá, fizemos nosso trabalho, porque nada é impossível para aquele que trabalha”, declarou.
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…
A queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga Tocantins ao Maranhão, pode ser…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou uma resolução na qual proíbe a comercialização…
A Polícia Federal (PF) prendeu na manhã desta terça-feira (24), em Petrópolis (RJ), o ex-deputado…