Menu

Saiba como fazer o cadastro necessário para comprar ingresso e assistir a final do Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre divulgou na manhã desta sexta-feira, 8, o cadastro que os torcedores que predentem assistir a final do Campeonato Acreano 2021 precisam fazer. Por meio do link https://bit.ly/final-camp-acreano-2021 o torcedor vai fornecer informações básicas nome, documentos pessoais, endereço, e-mail e telefone. Os torcedores serão monitorados por 15 dias pelas autoridades de saúde para mensurar o impacto do evento na ocorrência de novos casos de Covid-19.


Vale ressaltar que o cadastro é condição obrigatória para quem vai assistir à final dentro do estádio, na volta da torcida ao futebol acreano. Além disso, para se fazer presente ao estádio é necessário apresentar documento oficial que comprove o ciclo de imunização completo com 15 dias após a administração da segunda dose da vacina contra a Covid-19, ou 15 dias após a vacinação com imunizante de dose única. Quem não estiver com o ciclo completo, poderá acompanhar o jogo apresentando um exame de RT-PCR ou teste rápido Swab com resultado negativo até 72 horas antes da partida.

Publicidade

Os ingressos estarão disponíveis no estádio Arena da Floresta neste sábado, 9, ao preço de R$ 20 e R$ 10 reais.


A bola rola na grande final do campeonato acreano às 17 horas. Os portões da Arena da Floresta estarão abertos a partir das 15 horas.


O governo reitera que todos os cuidados necessários são importantes para que a partida seja um sucesso e o retorno do público aos estádios de futebol possa ser mantido após o período de observação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido