Menu

Vereadores criticam prefeitura por falta de documentos para votação do PL dos Transportes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores Antônio Morais (PSB) e Lene Petecão (PSD) usaram a Tribuna da Câmara de Rio Branco da sessão desta quinta-feira, 7, para criticar a gestão do prefeito de Tião Bocalom em razão dos atrasos nos documentos do Projeto de Lei (PL) que institui a concessão de subsídio tarifário temporário do transporte coletivo urbano.


O PL que deveria ser votado nesta quinta-feira, 7, foi retirado da pauta devido a falta de documentos e está previsto para entrar apenas na próxima semana na pauta da Casa Legislativa.

Publicidade

Em sua fala, Antônio Morais (PSB) cobrou mais responsabilidade da Prefeitura e salientou que o desgaste pela não votação do PL vem recaindo sobre a Casa Legislativa.


“A prefeitura tem que enviar o PL redondinho para a Câmara depois não precisar ficar correndo atrás de documentos. Os motoristas podem contar com o meu voto. O que não pode é a gente ter que ficar aguentando o desgaste por conta dos erros dos outros”, afirmou Antonio Morais.


“Ninguém pode colocar um Projeto de Lei para votação sem os documentos necessários. A Prefeitura tem que enviar o PL com todos os documentos e a culpa do adiamento não foi da CCJ. Se a Comissão fizesse seria irresponsável por colocar um PL sem os documentos necessários”, afirmou Lene Petecão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido