Menu

Previsão para esta terça-feira é de pancadas de chuva e pouco sol, alerta Sipam

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De acordo com o Serviço de Proteção da Amazônia (Sipam), esta terça-feira, 5, será de céu nublado a encoberto, com pouco sol e com várias pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia em todo o estado.

Há possibilidade de chuva forte, capazes de acumular grandes volumes de chuva, acompanhados de ventanias. Esta friagem virá com fraca intensidade e não provocará frio, mas terá forças para pelo menos amenizar o forte calor dos últimos dias durante a tarde

Anúncio

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 21°C e a máxima de 27ºC.

Baixo Acre

Mínima de 22°C e máxima de 26ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 27°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 22º C e 25°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 27°C.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.