Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pedro Longo destaca um ano de atuação na Aleac com aprovação de projetos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Aleac, deputado Pedro Longo (PV), anunciou durante a sessão desta terça-feira, 5, da Assembleia Legislativa, que está completando um ano como deputado estadual. Ele assumiu o cargo no auge da pandemia, em 2020, após a cassação do mandato da deputada Juliana Rodrigues.


“Busquei honrar cada voto recebido. Foi um ano de trabalho bastante intenso”, relatou, destacando o projeto de compliance aprovado pelos deputados. Além desse, Longo destacou a lei que dispensa de licenciamento ambiental para extração de piçarra e barro para ações emergenciais nos ramais do Acre.

Anúncios


“O projeto que apresentamos é uma lei autorizativa que permite que os RGs sejam emitidos nos cartórios”, citou. Ele pediu agilidade no termo de cooperação cartorial.


“Busquei ser o mediador de todas as demandas que chegam a esta Casa”, disse Longo, citando como exemplo a mediação nos cadastros de reserva.


O líder destacou ainda a luta em favor das categorias minoritárias no governo. “Aproveito para agradecer aos colegas pela acolhida. Busco fazer com que este mandato seja efetivamente de contribuição”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido