As duas lavanderias comunitárias de Rio Branco que empregam várias mães de família localizadas na Cidade Nova e Novo Horizonte se encontram em estado de deterioração. A situação foi exposta pelo vereador Arnaldo Barros (Podemos) na sessão desta terça-feira (05) na Câmara de Rio Branco.
Em sua fala, o parlamentar cobrou uma atenção do poder público e salientou a importância da recuperação do local que serve de emprego para as mulheres rio-branquenses. Em imagens, expostas no telão da Plenária, é possível constatar fissuras nas paredes e um abandono do poder público em relação às lavanderias.
“Essas duas lavanderias estão com fiações expostas e nós fizemos uma indicação aqui na Câmara para que as autoridades tomem providência, o que não pode fechar é as duas que restam. Eram quatro lavanderias, já fecharam duas e as outras duas se encontram em péssimo estado. Nós não podemos deixar que essas lavanderias comunitárias venham a fechar porque são 20 mães de famílias que serão prejudicadas”, afirmou.
A sede do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) foi o local escolhido para…
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) publicou nesta quinta-feira, 26, uma portaria que…
Como esta coluna revelou, com exclusividade, Babu Santana sofreu um grave acidente de carro no…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), sancionou nesta quinta-feira, 26, a Lei Complementar nº…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) sancionou nesta quinta-feira, 26, a Lei nº 4.510, que institui…
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre e a Secretaria de Educação e…