Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ufac divulga 30 vagas para mestrado e doutorado em Saúde Coletiva

Entrada da Ufac - Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) tornou público na última sexta-feira, 4, os editais que tratam do preenchimento de vagas para mestrado e doutorado em Saúde Coletiva. São ofertadas 12 vagas para o doutorado e 18 vagas para o mestrado.


Podem ser candidatos à seleção do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva: profissionais de nível superior portadores de diploma devidamente registrado, de duração plena, nas áreas de conhecimento: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Saúde Coletiva.

Anúncios


As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas pelo link:http://sistemas2.ufac.br/ppgsc, a partir das 00h01min do dia 15 de outubro até às 23h59min do dia 22 de outubro de 2021.


O Mestrado Acadêmico em Saúde Coletiva deverá ser concluído em no máximo quatro semestres letivos, com carga horária de 810 horas, equivalentes a 54 créditos, sendo que 30 créditos deverão ser cumpridos em disciplinas e 24 na elaboração e defesa da dissertação (cada crédito corresponde a 15 horas).


O Curso de Doutorado em Saúde Coletiva deverá ser concluído em no máximo oito semestres letivos (quarenta e oito meses), com carga horária de 1.440 horas, equivalente a 96 créditos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido