Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assaltantes são presos após roubarem mulher na Avenida Amadeo Barbosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação rápida dos Policiais Militares do GIRO do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), resultou na prisão de um assaltante de 18 anos e na apreensão de um adolescente de 17 anos, na noite desta segunda-feira, 4, pelo crime de roubo. A prisão aconteceu na rua 15 de novembro, na região do bairro Belo Jardim, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, os dois criminosos que estavam numa moto Factor, vermelha, se aproximaram de uma mulher que caminhava próximo a uma academia na Avenida Amadeo Barbosa e subtraíram o celular da vítima. Após a ação, os bandidos fugiram do local.

Anúncios



Um popular que presenciou o roubo, acionou a Polícia Militar via 190 e comunicou o ocorrido e as características dos autores do crime. Uma guarnição policial se deslocou até ao local, aonde a vítima se encontrava e durante patrulhamento, na rua 15 de novembro, no bairro Belo Jardim, os policiais encontraram os dois criminosos com as mesmas características na moto Yamaha Factor. Foi feito a abordagem e posse da dupla foi encontrado o celular roubado da vítima.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


Na delegacia, a dupla confessou ter cometido o roubo e relataram que são membros de uma organização criminosa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido