Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jenilson busca melhorias para unidades de segurança e saúde do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao governo do Estado, deputado estadual Jenilson Leite (PSB), está no Vale do Juruá cumprindo agenda nos municípios. Por lá, faz visita  aos órgãos  estaduais e participa de atividades do parlamento  acreano com empresários. Nesta quinta-feira, 30, haverá uma homenagem à Igreja Católica na cidade de Cruzeiro do Sul.


Após conceder entrevista  ao Sistema Juruá de Comunicação (Rádio e TV Juruá), foi à cidade de Mâncio Lima, onde fez algumas visitas a moradores do município e também ao serviço de segurança do município, onde reuniu com o  delegado José Obetânio.

Anúncios


Segundo Obetânio, que vem fazendo um trabalho importante no enfrentamento  da criminalidade, precisa de melhores condições de trabalho. Jenilson destacou que as polícias precisam de mais condição de trabalho e melhor reconhecimento devido suas jornadas noturnas. “Nossas polícias estão se dedicando para proteger o cidadão de bem, mas precisam de mais apoio e reconhecimento, em um possível governo nosso iremos investir em tecnologia e implementar  o adicional noturno as polícias cível e militar”.



Jenilson, que é médico infectologista, também visitou a Unidade  Mista de Saúde de Rodrigues Alves, onde a comunidade vem reclamando da falta de médico no município para atender a população. Aos parlamentares o diretor da unidade relatou que a dificuldade vem sendo superada e que no mês de outubro são poucos os furos na escala.


“Estamos aproveitando nossa vinda a Cruzeiro do Sul para visitar as cidades vizinhas. Conhecer a realidade dos órgãos  estaduais,  ouvir os funcionários e os moradores  desses municípios. É importante conhecermos a realidade dos nossos servidores e as condições  de trabalho deles. Para saber quais medidas vamos  propor para melhorar. Em Mâncio, tivemos uma ótima conversa  com o delegado  José Obetanio, que pediu nosso  apoio para combater melhor a criminalidade. Já em Rodrigues Alves, podemos ver as condições  de funcionamento do hospital. Vamos ver se a demanda  dos médicos  será solucionada, para depois  agirmos como temos feito. Nosso mandato é construído  ouvindo as pessoas”, afirma Leite.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido