Menu

Criminoso se esconde em matagal e fere jovem a tiros em ramal da Transacreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eder de Souza de Oliveira, de 24 anos, foi vítima de uma tentativa de homícidio na noite desta quinta-feira, 30, após ser ferido com um tiro de espingarda em um ramal localizado no km 55 da Rodovia AC-90, Transacreana.


Segundo informações da polícia, Eder estava caminhando no ramal com destino a sua casa quando um homem não identificado efetuou um tiro de dentro de uma área de mata. Eder foi atingido na mão esquerda e na região do peito. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu correr e pediu ajuda moradores. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Publicidade

A vítima foi colocada dentro de um veículo e a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, interceptando o carro no km 14, na Vila Manoel Marques.


Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Eder e em seguida o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


A Polícia Militar foi acionada, fez patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido