Menu

Bocalom continuará cedendo equipamentos a outros municípios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico, Eracides Caetano, emitiu uma nota em relação ao episódio que resultou em críticas  após a prefeitura de Rio Branco ceder dois equipamentos para a prefeitura de Acrelândia, interior do Acre.


Na nota, o gestor afirmou que a cessão dos dois equipamentos para Acrelândia, uma aradora e outra niveladora, não interfere no trabalho que vem sendo executado pela Secretaria na cidade de Rio Branco.

Publicidade

Segundo o secretário, os equipamentos auxiliam no plantio de produtos que, em sua grande maioria, são comercializados na capital Rio Branco.


“A Safra possui uma grande quantidade dos equipamentos cedidos, o que não interfere no trabalho que vem sendo executado pela Secretaria na cidade de Rio Branco”, afirmou.


Em outro trecho, o secretário afirmou que a gestão nunca deixaria de atender os próprios produtores e classificou as críticas como politiqueiros.


“A gestão da Secretaria jamais agiria de forma irresponsável deixando de atender nossos produtores rio-branquenses. É importante ressaltar que a Safra assinou Termo de Cooperação com outros municípios também, como por exemplo, Senador Guiomard, e não vai se deixar abalar por acusações infundadas e politiqueiras. Continuaremos, dentro dos termos da lei, ajudando os municípios que nos procurarem”, salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido