Menu

Porto Walter inicia vacinação com terceira dose contra a Covid-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O município de Porto Walter começou a aplicar nesta terça-feira, 28, a dose adicional da vacina contra a Covid-19. O público, idosos acima de 70 anos, e pessoas imunossuprimidas, será imunizado com as vacina da Pfizer.

As Unidades Básicas de Saúde Beira Rio e Portelinha estarão abertas no horário de 07h às 11h, e de 13h às 17h, para atender o público da primeira dose, quem ainda não tomou, segunda dose e dose adicional , o reforço.

Anúncio

Segundo a secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, a dose de reforço será para idosos acima de 70 anos com intervalo de 6 meses após a última dose do esquema vacinal, independente do imunizante aplicado ou do paciente ter tomado as duas doses ou dose única.

O prefeito César Andrade destaca que o município já ultrapassou a marca de 10 mil doses – D1 e D2, aplicadas contra a Covid-19.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.