Menu

DiCaprio também ignora Gladson e não cita governador em publicação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ativista do meio ambiente, o astro norte-americano Leonardo DiCaprio parabenizou os governadores do Amapá, do Pará e do Amazonas pela proteção e conservação ambiental da Floresta Amazônica. Na publicação, DiCaprio não citou o governador Gladson Cameli (Progressistas), representante do Acre.


O elogio aos governadores ocorre após um compromisso assumido pelos políticos brasileiros, com a ONG Global Citizen (@glblctzn), da qual ele é principal ativista.

Publicidade

Eles foram convocados pela organização para que “trabalhem juntos na defesa do planeta e para vencer a pobreza, concentrando-se nas ameaças mais urgentes”, se comprometendo assim, a adotar metas de conservação da Floresta Amazônica, estabelecidas pela ONG.


“Como resultado de uma colaboração poderosa entre Re:wild, Coldplay e Global Citizen, governadores de três estados da Amazônia brasileira (Pará, Amapá e Amazonas) estão se comprometendo com a conservação crítica e metas climáticas para um dos lugares insubstituíveis do nosso planeta: a Floresta Amazônica“, escreveu Leonardo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido