Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cesário Braga diz que Bittar não contribui para o Acre e fala que tem pena de Moisés Diniz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a transmissão do Programa Boa Conversa, na noite desta terça-feira, 28, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores no Acre, Cesário Braga, teceu críticas ao senador Márcio Bittar (MDB) e lamentou os rumos tomados pelo ex-companheiro, Moisés Diniz, que integrou a Frente Popular do Acre (FPA).


Na entrevista, o petista afirmou que Márcio vive de frases de efeito e salientou que o parlamentar ainda não conseguiu apresentar nada para o desenvolvimento do Estado. Em seguida, Cesário minimizou as emendas destinadas pelo senador e argumentou que qualquer parlamentar federal consegue destinar recursos para o Acre.

Anúncios


“A vida do Márcio é uma falácia e bravata. Na última entrevista dele, ele defendeu o pagamento de mensalidades para estudantes da universidade pública,ele acha que tem que privatizar e devastar tudo, ele tá perdido. O que ele apresentou para o Acre? É um senador que não contribui em nada para o Acre, em questão de emenda qualquer parlamentar federal consegue emenda. Ele é um cara que defende a privatização dos Correios, que é lucrativa, que votou a favor da privatização da Eletrobras, que vai acabar prejudicando a população, só relembrar o caso da Energisa”, afirmou.


Em outro trecho, Cesário lamentou o rumo tomado pelo ex-comunista, Moisés Diniz, e revelou que o Partido dos Trabalhadores perdeu cerca de 500 filiados que foram trabalhar para o atual governo.


“Eu não perco um minuto da minha vida falando do Moisés Diniz, ele tá acabando com a própria história. O Moisés está acabando com a própria história e eu tenho pena dele”, acrescentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido