Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza 5ª edição da feira do empreendedor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em comemoração aos 117 anos de Cruzeiro do Sul, a prefeitura realizou a 5ª edição da feira do empreendedor na Praça da Bandeira com a exposição de produtos artesanais, floricultura, móveis, venda de comidas típicas e atrações culturais.


A feira iniciou no dia 24 e teve seu encerramento no dia 25, dando espaço para os empreendedores mostrarem seus produtos.
A secretária de turismo e empreendedorismo Gleiciane Cruz destacou que a feira oferece novas oportunidades.

Publicidade

“Começamos a feira do empreendedor na sede da prefeitura e lá temos um público limitado, mas aqui conseguimos alcançar mais pessoas, e escolhemos a Praça da Bandeira que é um ponto cultural e turístico pensando nos nossos empreendedores”, disse ela.


O prefeito Zequinha Lima que esteve presente na feira, frisou que essa é uma oportunidade. “Essa é uma iniciativa brilhante e durante os próximos três anos estaremos trabalhando com diversos locais para impulsionar ainda mais o nosso mercado”, relatou Zequinha.


Igor Gabriel que esteve vendendo comida típicas na feira, pontuou que essa é uma possibilidade realizar boas vendas. “O evento está muito bem organizado e assim conseguimos vender, pois tem uma maior circulação de pessoas”, falou.


Charlandia Borges que está participando da feira pela primeira vez e vende pães caseiros contou que ficou feliz com o convite. “Esse espaço vem para nos auxiliar e eu fiquei muito feliz com o convite para trazer meus produtos,” finalizou ela.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido