Menu

Neném Almeida cobra soluções do governo para diminuir índices de desemprego

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) fez uso das suas redes sociais nesta segunda-feira, 27, para cobrar soluções do governo estadual quanto ao crescimento dos números de desemprego no estado.


O parlamentar, se referindo a uma matéria publicada no site ac24horas na última quinta-feira (23), se mostrou preocupado pelo Estado estar com a taxa de desocupação acima da média nacional. De acordo com o Instituto Jones dos Santos Neves, o Acre figura na 9ª posição entre os Estados com pessoas sem trabalho.

Publicidade

“Na última semana me pronunciei a respeito da minha preocupação com a invasão em processos licitatórios de empresas de Manaus. O resultado não poderia ser outro, ou poderia?”, questionou o deputado.


Almeida chama a atenção para o crescimento do desemprego no Estado aparece justamente com o aumento da arrecadação do ICMS no Acre que é de 30,56% em comparação ao ano anterior, percentual este superior à média de todas as regiões do país.“Algo está dando muito certo para alguém, mas não para o povo. Os interesses pessoais e familiares precisam ficar de lado para que haja, de fato, a implementação de políticas públicas sadias que visem a melhora da vida dos acreanos. Do contrário, mais e mais notícias deste tipo estarão em nossos feeds de notícias”, declarou.


Almeida pede que o governo faça investimentos no Estado que vise a geração de emprego e renda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido