A Polícia Civil informou que um agricultor, de 43 anos, acabou preso em Sena Madureira, suspeito de abusar e engravidar a sobrinha de apenas 12 anos.
Segundo informações, a garota está no 4º mês de gestação e continuou sendo abusada pelo suspeito, mesmo após ele ser denunciado e indiciado pela Polícia Civil. Em meio a descoberta da gravidez, a Polícia Civil pediu ao Poder Judiciário a prisão do agricultor que foi detido em seu local de trabalho.
O caso está sob investigação da Polícia Civil desde dezembro de 2020, quando foi informado pelo Conselho Tutelar do município que recebeu uma denúncia anônima.
O homem e a menina residiam perto da Gleba São José, km 20, entre as cidades de Manoel Urbano e Sena Madureira. Após o exame de conjunção carnal que comprovou que a menina não era mais virgem, o suspeito negou a autoria dos fatos.
Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, disse que a menina foi encaminhada para atendimento especializado, ainda ano passado, quando contou para a psicóloga que sofreu abuso sexual duas vezes do tio quando tinha 11 anos.
“Ela fez o exame de conjunção carnal, que comprovou que ela não era mais virgem, o acusado negou os fatos, a vítima também negou e foi encaminhada para o atendimento psicológico”, declarou
No atendimento, a garota confirmou que havia feito relações sexuais com o tio. Frank ressaltou que as investigações estão em curso. O suspeito foi denunciado ao Judiciário por estupro de vulnerável em julho.
Na última segunda-feira, 23, o ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu o…
O Governo do Acre realizou na sede da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publica um decreto presidencial nos próximos dias…
O deputado federal Eduardo Velloso (UB) encaminhou nesta quinta-feira, 26, um ofício ao ministro das…
As pessoas que ainda não enviaram propostas, votaram em metas sugeridas ou contribuíram com o…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou nesta quinta-feira (26), o pagamento da terceira parcela, no…