Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura dá continuidade a vacinação contra a Covid-19 em oito postos de saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretaria de saúde de Rio Branco dá continuidade neste sábado, 25, em várias unidades de saúde a campanha de imunização contra a Covid-19.


De acordo com a Semsa, as unidades devem ficar abertas das 8h às 12h para atender moradores com vacinação contra a Covid-19 em Rio Branco.

Anúncios


As pessoas que tomaram a 1ª dose da Pfizer e da AstraZeneca há 60 dias podem procurar uma unidades de saúde e fechar o esquema vacinal com a segunda dose.


A unidades de saúde disponíveis para imunização da população é: Urap Eduardo Assmar, Urap Vila Ivonete, Urap Roney Meireles, Urap Hidalgo de Lima, Urap Maria Barroso, Urap Cláudia Vitorino


Já os postos que vão realizar a antecipação 2ª dose AstraZeneca com 60 dias ou mais são: Urap Cláudia Vitorino, Urap São Francisco, Urap Eduardo Assmar.


Segundo o governo, já foram disponibilizados ao Acre mais 1.015.363 doses de vacinas e foram aplicadas 7786.365 doses na população até esta sexta-feira, 24.. Das doses, 518.943 pessoas tomaram a primeira dose, 255.128 a segunda e 12.045 a dose única – Janssen.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido