Conecte-se agora

Idoso tenta atravessar rua e morre atropelado na Via Chico Mendes

Publicado

em

O idoso José Vicente de Souza, de 66 anos, foi vítima de atropelamento e morreu na tarde deste sábado, 25, na Via Chico Mendes nas proximidades do estádio Arena da Floresta, no 2° Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o idoso tentou atravessar a via, um motociclista e um veículo que trafegavam no local ainda conseguiram desviar de José, quando o condutor do veículo Honda City, de cor prata, que trafegava no sentido centro-bairro, não visualizou o idoso na pista e o atropelou. Com o impacto, José bateu a cabeça no para-brisa do carro e caiu desmaiado na via. Após atropelar o idoso, o motorista do veículo permaneceu no local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura.

O própria ambulância do SAMU encaminhou o corpo de José ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A área foi isolada pelos Policiais do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia.

O motorista do veículo Honda City foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado deu negativo, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Acre

Acre registra mais de 300 casos de Covid-19 nesta sexta

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), informa que foram registrados 317 novos casos de coronavírus nesta sexta-feira, 9 de dezembro. O número de infectados notificados é de 155.791 em todo o estado.

Nenhum óbito foi notificado nesta sexta, 9, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 2.032 em todo o estado.

 

Continuar lendo

Acre

Torcedores do Acre vão às lágrimas com derrota do Brasil

Publicado

em

O pênalti perdido pelo zagueiro Marquinhos pôs fim ao sonho do hexacampeonato da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Com a derrota para a seleção da Croácia, vários torcedores foram às lágrimas no Via Verde Shopping, em Rio Branco, na tarde desta sexta-feira, 9.

A torcedora Lavinia, de 14 anos, não aguentou a emoção e sentou no chão do estabelecimento para tentar de conformar com a amarga derrota. Além dela, outra torcedora ficaram desoladas.

Já na praça de alimentação, milhares de torcedores ficaram entristecidos com as cobranças de pênaltis perdidas no duelo. Erraram as cobranças, Rodrygo do Real Madrid e o zagueiro Marquinhos do PSG.

O duelo definiu o primeiro classificado para as semifinais – para enfrentar a Holanda ou a Argentina na próxima semana.

VEJA O VÍDEO:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

Torcedores fazem festa com gol do Brasil e pedem a Argentina

Publicado

em

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, milhares de torcedores no Via Verde Shopping, fizeram festa com o gol do atacante Neymar, no primeiro tempo da programação.

O atacante do PSG dribla o goleiro e sai pro abraço, momento em que os torcedores no shopping vão à loucura. Após o gol, alguns torcedores fizeram coro para que a Argentina seja a adversária da seleção nas semifinais.

O duelo define o primeiro classificado para as semifinais – para enfrentar a Holanda ou a Argentina na próxima semana.

VEJA O VÍDEO:

play-rounded-fill
Continuar lendo

Acre

No Catar, Jéssica Ingrede tira foto com filho de Neymar

Publicado

em

A Influenciadora Jéssica Ingrede, que está no Catar cobrindo os jogos da Copa do Mundo, publicou nesta sexta-feira, 9, uma selfie ao lado de David Lucca, filho de Neymar.

O encontro, fora do estádio, acontece após a acreana realizar o sonho de ter conhecido o ídolo brasileiro. As fotos do momento também foram postadas por ela em suas redes sociais.

“Eu não sei vocês, mas eu e o Neymar Júnior já estamos prontos para o jogo de hoje”, disse Ingrede.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.