Menu

Pesquisar
Close this search box.

Seme quer dispensar licitação para contratar 180 agentes de portaria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O gerente do Departamento de Gestão Administrativa, Lucas Tavares de Figueiredo, da Secretaria Municipal de Educação (Seme) publicou nesta quinta-feira, 23, no Diário Oficial do Estado (DOE) uma cotação de preço, com o intuito de dispensa de licitação, para contratação de serviços de agente de portaria diurno, para atender as demandas das dependências das unidades escolares municipais.


A Seme prevê a contratação de 180 agentes de portaria diurno com jornada de trabalho de 12 x 36 horas de segunda a domingo 6h às 18h. As aulas na rede pública municipal estão suspensas devido a falta de agentes de portaria.

Anúncios


As empresas interessadas deverão solicitar o Termo de Referência e seus anexos, assim como o formulário de pesquisa de preços, e ainda tirar suas dúvidas, pelos e-mails terceirizacao.seme@riobranco.ac.gov.br e dga.seme@riobranco.ac.gov.br a partir da publicação da coleta no DOE até o dia 27 de setembro às 12:00, mencionando que trata-se da dispensa de licitação.


As propostas deverão ser entregues até o dia 28 de setembro no período de 07:30 às 17:30 no protocolo da SEME, na rua Quintino Bocaiúva, 1.833, Bosque, com toda a documentação solicitada no Termo de Referência.


A prestação dos serviços está estimada para iniciar até dia 15/10/2021 com vigência final em 31/12/2021, podendo ser prorrogada conforme previsão legal de forma que não ultrapasse 180 dias.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido