Menu

Gladson é o governador que tem maior aprovação que desaprovação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto DataTempo divulgou uma pesquisa que coloca o governador Gladson Cameli (Progressistas) entre os 26 governadores e mais o do Distrito Federal, com maior aprovação do que a desaprovação, registrando 83,3%, em seguida vem o governador do Pará, Helder Barbalho (PSDB) e o de Roraima, Antônio Denarium (Progressistas).


Essa pesquisa se trata de uma série de pesquisas que irá monitorar as principais percepções da população sobre as Eleições de 2022, as performances de governos (federal e estaduais) e o sentimento em relação ao país.

Publicidade

Pelo recorte atual e de forma geral, os governantes brasileiros estão avaliados negativamente, sendo o governo federal pior classificado do que as administrações estaduais.



A pesquisa aponta índices desfavoráveis em relação à economia e um desalinhamento de atos e falas de Bolsonaro no que se refere ao pensamento majoritário dos brasileiros e aferem a confiabilidade dos brasileiros nas instituições públicas, a aceitação do autoritarismo e nível de insegurança econômica das famílias brasileiras.


Com colaboração integral do jornalista, Altino Machado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido