Menu

Depasa realiza mutirão de limpeza e manutenção na rede de esgoto na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento de Água e Saneamento do Acre (Depasa) está realizando uma grande operação de limpeza e manutenção da rede de esgotamento sanitário na Cidade do Povo. O mutirão tem como objetivo desobstruir a rede, conserto e reparo nas redes principais para evitar problemas futuros.


O trabalho que vai durar sete dias no total usou máquinas e dezenas de trabalhadores do Depasa. Os moradores da região elogiaram a ação. “Esse é o primeiro mutirão que é realizado aqui na nossa comunidade com essa desobstrução de canos e a gente espera que isso faça com que nossa comunidade não sofra com falta de água”, diz Robson Souza, morador da Cidade do Povo.

Publicidade

Waleska Bezerra, diretora presidente do Depasa, explica que esse tipo de operação é inédita na comunidade. “Levamos três caminhões tatuzão durante sete dias para fazer esse mutirão de limpeza, troca de canos e estamos levando areia e bairro para conserto das ruas. Tem mais coisas que precisam ser feitas na comunidade, mas já começamos a melhorar a rede de água e esgoto da Cidade do Povo”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido