Menu

Polícia age rápido e prende assaltante após cometer roubo em loja no 2° Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação rápida dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na prisão do assaltante Rodrigo de Souza Oliveira, de 19 anos, vulgo Lorin, no final da tarde desta terça-feira, 21, pelo crime de roubo e porte ilegal de arma fogo. A prisão aconteceu na rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Rodrigo e um comparsa (não identificado), chegaram de bicicleta, invadiram a loja CG, localizada na Via Chico Mendes e em posse de uma arma de fogo, renderam os funcionários, roubaram dois celulares e R$ 300,00 que estava no caixa da empresa. Após a ação, os criminosos fugiram sentido bairro Taquari.

Publicidade


A Polícia Militar foi acionada, colheu as características dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região do bairro Taquari em busca de prendê-los. Quando os policiais chegaram na rua Baguari encontraram o assaltante “Lorin”. Foi feito a abordagem e em posse do bandido foi encontrado dois celulares das vítimas e uma escopeta calibre 28. O comparsa de Rodrigo não foi encontrado.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e “Lorin” foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Na delegacia, o criminoso confessou que cometeu o roubo na loja CG, juntamente com seu comparsa.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido