Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica Sales garante apoio ao Lar dos Vicentinos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada e pré-candidata ao Senado pelo MDB, Jéssica Sales, esteve acompanhada neste final de semana pelo diretor de Assistência Social, João Mascarenhas, da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Política para as Mulheres (SEASDHM) em uma visita ao Lar dos Vicentinos, em Rio Branco.


Na agenda, a deputada conheceu a estrutura física do espaço e ouviu dos coordenadores Waldenize Nascimento e Pablo Leite as principais demandas do local, que se mantém por doações e 70% da aposentadoria de alguns idosos.

Anúncios


O recurso não é suficiente para suprir as necessidades que não sejam provisão de alimentos, pagamento de alguns funcionários, despesas com deslocamento, entre outros.


“Quantas histórias, lições, esperança e vitalidade pude sentir tudo isso nessa visita agradabilíssima ao Lar dos Vicentinos. E esse é o meu papel, é estar perto, conhecer as demandas para acertar na destinação de minhas emendas. E o meu compromisso é levar benefícios para as pessoas que mais necessitam, principalmente para os nossos velhinhos que tanto colaboraram com nossa sociedade”, salientou Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido