Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo abre inscrições para os editais referentes à Lei Aldir Blanc no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), disponibilizou nesta segunda-feira, 20, os quatro editais da segunda fase da Lei Aldir Blanc (LAB) no Portal da Cultura. O Edital de Audiovisual nº 003/2021 tem como objetivo o desenvolvimento, a produção e a formação de eventos de obra cinematográfica.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 22 de setembro a 18 de outubro de 2021, em dias corridos, por meio do e-mail femcultura.audiovisual@gmail.com, em formulário próprio disponível no portal da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). Também é possível a inscrição presencial nos municípios, em seus espaços descritos nos documentos.

Anúncios


Cada proponente que desejar inscrever seu projeto na segunda fase da LAB deve escolher apenas um edital e inscrever apenas um projeto. Em caso de duplicidade de inscrição, será considerada apenas a primeira realizada. Fica proibida também a aprovação de propostas que já tenham sido contempladas anteriormente pela lei.


Todas as atividades a serem desenvolvidas podem ser executadas de forma presencial ou não. O proponente deve se responsabilizar pelo acompanhamento do cronograma e dos resultados referentes ao edital em que se inscreveu. Os pedidos de esclarecimento referentes aos editais devem ser encaminhados ao e-mail fem.defic@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido