O pescador e roçador, Anor Soares da Silva, é uma daquelas pessoas que luta pelo pão de cada dia e atualmente o pão dele vem do que é capturado pelas águas do Rio Acre, em Rio Branco (AC).
Em entrevista ao fotojornalista do ac24horas, Sérgio Vale, Anor falou um pouco sobre a sua vida, formação, do que faz para viver, da família e do que espera para o futuro. Com formação até o nível médio, o pescador afirmou que não fez faculdade porque não tinha condições financeiras na época.
“Minha carteira de habilitação está vencida porque não tinha dinheiro para renovar. Eu só não fiz faculdade porque no meu tempo não era fácil como hoje e acabei tendo família e para estudar ficou meio difícil pra mim”, salientou.
“Hoje eu tinha que renovar os meus documentos, mas tinha que levar algo pra casa. Eu vim pescar aqui, mas não peguei nada. Eu tenho seis filhos e eu tenho um filho autista e o meu trabalho é esse aqui: pesco e roço”, acrescentou..
“Eu comi carne no mês passado com o auxílio emergencial e deu pra comer uma carne e um aluguel e feijão foi só uma vez por mês.. Eu tô velho, mas o meu sonho é ver a minha família bem”, encerrou.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…