Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ufac divulga 41 vagas para mestrado e doutorado em Linguagem e Identidade

Entrada da Ufac - Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), tornou público o edital que trata do preenchimento de vagas para doutorado e mestrado da instituição. São ofertadas 15 vagas para o curso de Doutorado e 26 vagas para o curso de Mestrado em Letras: Linguagem e Identidade da Ufac.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas no período de 25 a 27 de outubro de 2021, exclusivamente, em formato eletrônico pelo site da Universidade Federal do Acre, por intermédio do link: http://sistemas.ufac.br/ppgli.

Anúncios


Os aprovados ingressam no mês de março do ano letivo de 2022. A defesa da tese se dará até o mês de fevereiro do ano letivo de 2026 para o Doutorado, e com ingresso no mês de março do ano letivo de 2021. A defesa da dissertação para o Mestrado será até o mês de fevereiro do ano letivo de 2024.


O mestrado terá a duração de 24 meses, sendo que, para obter o Título, o mestrando deve: Integralizar as disciplinas obrigatórias e eletivas, com um total de 20 créditos, e as atividades complementares, em um total de 04 créditos.


Já o doutorado terá a duração de 48 meses, sendo que, para obter o Título, o doutorando deve: integralizar as disciplinas obrigatórias e eletivas, com um total de 18 créditos; as atividades programadas, com um total de 7 créditos; e os seminários de tese, com um total de 8 créditos.


Para mais informações, clique aqui. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido