Menu

Motociclista morre após colidir com caminhão boiadeiro em ramal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente trânsito tirou a vida de um homem identificado como Clenilson, de aproximadamente 30 anos, na manhã desta sexta-feira, 17, no Ramal da Linha 1, no Caquetá, no Km 72 da BR-317, Estrada de Boca do Acre, zona de rural de Senador Guiomard.


Segundo informações da polícia, Clenilson trafegava em sua motocicleta no ramal, quando colidiu de frente com um caminhão boiadeiro que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, a frente do caminhão ficou destruída e Clenilson sofreu várias fraturas pelo corpo e caiu desmaiado.

Publicidade

Populares colocaram o Motociclista em uma viatura e se deslocaram com destino a capital. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e interceptou a viatura na rotatória do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), mas quando os paramédicos chegaram ao local, Clenilson já se encontrava morto.


O corpo do motociclista foi encaminhado pela própria ambulância do SAMU ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido