A vereadora Lene Petecão (PSD) afirmou na sessão desta quinta-feira, 16, que entrará com uma representação no Ministério Público do Acre e na Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) junto com o vereador Adailton Cruz (PSB) pedindo o afastamento do diretor do Hospital de Saúde Mental do Acre (HOSMAC), Halisson Lima, que está sendo acusado de possível assédio sexual e moral.
Na sua fala, a parlamentar afirmou que não é possível que a Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) mantenha um servidor acusado de assédio em um hospital que cuida da saúde mental, principalmente, no setembro amarelo.
“Como pode um hospital que cuida da saúde mental ter um possível assediador? Nós vamos fazer uma representação na Sesacre pedindo o afastamento. Ele tem causado trauma nos funcionários e ele vem assediando funcionários. Cuidar da saúde mental não é isso. Os servidores não aguentam mais. Eu entrarei amanhã junto com o vereador Adailton com uma representação na Sesacre e no MP pedindo o afastamento desse homem”, indagou Lene Petecão.
Em uma entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o senador Sérgio Petecão…
Babi Muniz admitiu que errou ao acusar Sacha Bali de ter agredido Fernanda Campos em…
Neymar Jr. abriu o coração e falou da importância da filha, Mavie. A menina, que…
Durante o velório de Flaviano Melo, que acontece neste sábado (23) no Palácio Rio Branco,…
O velório de Flaviano Mello, que ocorre neste sábado (23) no Palácio Rio Branco, contou…
Conhecido principalmente por ter apresentado o Bom Dia & Cia (1993-2022), no qual torcia para…