Conecte-se agora

Prêmio Reclame Aqui valoriza empresas que possuem bom relacionamento com seus clientes

Selecionados aguardam votos do júri popular

Publicado

em

Diz o ditado popular: “o cliente tem sempre razão”. Em tempos digitais cujas vozes se fazem ouvidas nas redes sociais, é imprescindível manter o bom atendimento on-line para o “cliente virar freguês”.  Não somente no Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, mas todos os dias, ser bem atendido é bom e todo mundo gosta. No ambiente on-line não é diferente: ter uma boa experiência digital é o que esperam os usuários que usufruem de bens de consumo e serviços adquiridos pela internet. 

Em reconhecimento às empresas que possuem os melhores índices de reputação com o consumidor digital, há 10 anos o site Reclame Aqui premia aquelas que se destacam no bom atendimento ao consumidor no ambiente on-line através do Prêmio Reclame Aqui. A votação para a edição de 2021 já está aberta.

As marcas concorrentes ao prêmio, nas diversas categorias, foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame Aqui. Agora, os selecionados aguardam o júri popular que vai decidir qual empresa merece ser destaque dentro da categoria a qual concorre. 

Com um atendimento totalmente humano, isto é, com atendentes reais, o Educa Mais Brasil foi indicado, novamente, para concorrer ao prêmio de melhor atendimento na categoria Educação-Serviço. A empresa pioneira na oferta de bolsas de estudo orgulha-se de responder e resolver as demandas dos consumidores no menor tempo possível.

“Temos atendimento 100% humanizado e isso enche nosso coração de orgulho, pois sabemos o quanto é importante para nós e nosso time trabalhar em uma empresa que valoriza e acredita na capacidade de comunicação que cada pessoa possui, falando com o seu jeito de ser”, destaca William Souza, supervisor da equipe de atendimento de Redes Sociais do Educa.

Mesmo com atendimento personalizado, a empresa é uma das poucas que possuem o selo de mensagem rápida pelo Facebook. Isso significa que cada mensagem é lida de verdade e respondida de acordo com a demanda do usuário. “Ainda tem quem não acredite que somos humanos, pois somos eficientes, rápidos e amorosos”, completa William.

Para a coordenadora de Marketing do Educa, Amanda Galindo, “a votação promove um reconhecimento ao esforço e à dedicação na comunicação e atendimento da nossa equipe. Como empresa, ficamos sempre muito gratos em participar da lista de indicados ao prêmio, nos traz orgulho e, principalmente, motivação para continuar atendendo de forma humanizada e eficiente”.

O Educa Mais Brasil atua há 18 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto nas mensalidades. 

Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, o que o coloca positivamente à frente de outras empresas que concorrem na mesma categoria. Isso significa que, no último ano, todos os contatos feitos no Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa Mais Brasil. Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação on-line com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais por meio do Twitter e Instagram

A votação para o Prêmio Reclame Aqui conta com a participação democrática dos consumidores que elegem as empresas através do voto popular. Para votar, basta acessar o site https://premio.reclameaqui.com.br/votacao até o dia 31 de outubro de 2021.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Acre 01

Rio Branco FC e Humaitá seguem brigando pelo título do Acreano; Atlético ainda tem chance

Publicado

em

O Campeonato Acreano teve duas rodadas neste domingo, 26, no Estádio Florestão. Rio Branco FC e Humaitá venceram seus jogos e seguem brigando pelo título do segundo turno do Estadual.

No primeiro duelo, o Humaitá venceu o Galvez por 2 a 1. Gleisson e Vinícius Souza marcaram para o Tourão e Matheus Nego descontou para o Imperador no fim da partida. Com o resultado, o Humaitá segue na terceira posição com 3 pontos.

Já no segundo jogo, o Rio Branco venceu o Atlético Acreano de virada, por 4 a 3,  e assumiu a liderança da competição com 6 pontos. Os gols do Estrelão foram marcados por Gabriel Ceará três vezes e Wanderson. O Galo marcou com Daniego, Digão e Tomás.

As fotos são de Sérgio Vale:

Continuar lendo

Acre

Acre não registra casos e óbitos em decorrência da Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), não registrou novos casos de infecção por coronavírus neste domingo, 26. O número de infectados permanece em 87.938.

Além de não ter novos casos da doença, o boletim aponta que não houve nenhuma notificação de óbito foi registrada neste domingo, 26, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 permaneça em 1.836 em todo o estado.

Dados do boletim apontam que até o momento, o Acre registra 248.118 notificações de contaminação pela doença, sendo que 160.151 casos foram descartados e 25 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux.

Pelo menos 85.917 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 14 seguiam internadas até o fechamento deste boletim.

Continuar lendo

Acre

Populares encontram corpo de jovem boiando em igarapé

Publicado

em

O corpo de Alessandro Lopes de Sousa, 24 anos, foi encontrado neste domingo, 26, boiando nas águas do igarapé Cariano, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, Alessandro estava em uma motocicleta no igarapé. De acordo com o site Yaconews, a suspeita inicial é que a vítima tenha sofrido um acidente e, em decorrência do impacto, acabou se desequilibrando e caiu.

Populares avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar que chamou o Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo para que fosse tomado os devidos procedimentos cadavéricos.

Continuar lendo

Acre 01

Em protesto, manifestantes cobram reabertura da fronteira com o Peru em Assis Brasil

Publicado

em

Neste domingo, 26, centenas de pessoas se reuniram na Ponte da Integração, no município de Assis Brasil, que faz fronteira com a cidade peruana de Iñapari, para pedir a liberação da fronteira por parte do governo peruano.

De acordo com informações divulgadas pelo site o Alto Acre, entre as reclamações estão: suposta corrupção por parte da polícia peruana e a falta de acesso entre as duas cidades. Os manifestantes alegam que a economia está prejudicada devido ao fechamento da fronteira que já perdura desde 2020.

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Corrêa (PT), disse que a situação está sustentável. “Já chega, temos que abrir essa fronteira. A cidade precisa uma da outra, então, estamos fazendo um protesto pacifico para que a fronteira se abra”, declarou.

Manifestantes do lado peruano alegam que o bloqueio feito pelos representantes do país vem prejudicando os moradores da cidade vozinha, Iñapari. Uma moradora que não teve o nome divulgado ressaltou que sem a presença dos brasileiros, não tem como vender as mercadorias, haja vista que, os maiores compradores são os brasileiros.

Como solução para facilitar a relação de ambos os países, empresários e moradores sugerem que o governo do Peru exija a comprovação das duas doses da vacina da Covid-19.

Recentemente, foi publicado um Decreto por parte do governo peruano, dando a entender a flexibilização para entrada de estrangeiros no País.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas