Menu

Mazinho elogia Gladson e diz que trégua é pelo bem da população

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na solenidade que recebeu a assinatura de ordem de serviços e convênios para pacotes de obras estruturais de recuperação de espaços públicos e pavimentação a municípios do Acre  na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), e o governador Gladson Cameli (Progressistas) resolveram dar uma trégua nos atritos políticos.


Mazinho aproveitou a ocasião para aparar as reparar quaisquer divergências com o governador. “Vamos trabalhar de mãos dadas em parceria com o governo. Sena Madureira está de braços abertos para receber os investimentos do governo. Só quem ganha é o povo”, disse, mesmo ressaltando a falta de veículos para retirada de lixos no município.

Publicidade

O prefeito chegou a ser aplaudido pela equipe governamental após rasgar elogios a Cameli. Questionado pelo ac24horas sobre a “trégua” na troca de farpas com o governo, Serafim avisou que é pelo bem da população. “Vamos fazer parcerias, ano que vem nós vamos às eleições”, declarou.


Já o governador Gladson Cameli disse em seu pronunciamento que a parceria nada tem a ver com alinhamento político. “Não tem nada disso, vamos estar unidos e deixar as antecipações políticas para o ano que vem. Não vamos antecipar debates”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido