O serralheiro Francisco Oliveira de Andrade, de aproximadamente de 70 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira, 14, dentro da serralheria Aço Metal, localizada na Avenida Amadeo Barbosa, bairro Areal, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o idoso foi encontrado por moradores que sentiram mau cheiro no local e perceberam urubus em cima do telhado. Policiais militares foram acionados, adentraram na serralheria e encontraram Francisco caído, com bastante sangue ao seu redor.
A área foi isolada para os trabalhos do perito em criminalística, que ao chegar ao local, constatou que Francisco não apresentava no corpo marcas de perfurações de tiros ou faca. O perito informou ainda à reportagem do ac24horas que o idoso estaria morto há três dias.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que Francisco sofreu um mal súbito.
O governo do Estado do Acre, por meio do Instituto de Administração Penitenciária, informou na…
A vice-governadora do Acre, Mailza Assis, e os deputados federais Socorro Neri e Zezinho Barbary,…
Alex de Araújo Lopes, de 24 anos, foi ferido com uma facada na cabeça durante…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…