Menu

Leandro Costa diz que senadores do Acre foram infelizes ao votar privatização da Eletrobras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O advogado e policial civil, Leandro Costa, um dos pré-candidatos ao Senado em 2022 pelo Acre em entrevista ao Boa Conversa, exibido pelo ac24horas, na noite desta segunda-feira, 13, afirmou que a atual bancada do Acre no Senado errou ao votar a favor da privatização da Eletrobras e se mostrou contra a Proposta de Emenda da Constituição (PEC), que trata da reforma administrativa.

Na entrevista, Leandro Costa afirmou que os senadores Sérgio Petecão (PSD), Márcio Bittar e Mailza Gomes (Progressistas) foram infelizes no voto favorável à privatização.

Anúncio

“Nós tínhamos o exemplo da Eletroacre que acabou virando Energisa e eu pergunto aos internautas: baixou a luz aí? Aqui dobrou o valor. Nós já tínhamos o exemplo do Acre que aumentou muito e mesmo assim os nossos três senadores votaram a favor da privatização da Eletrobras que é a maior fornecedora de energia do país. Porque votar contra o povo? Eu acho que os nossos senadores foram infelizes e eu sou contra a qualquer privatização que venha prejudicar a população. Eles foram completamente contra o povo”, salientou.

Em outro trecho, o parlamentar afirmou que a PEC da reforma administrativa é criminosa e destacou que o fim da estabilidade no serviço público deixará os servidores nas mãos de políticos de ocasião.

“Eu sou totalmente contra essa PEC. A estabilidade é vital para o bom serviço público. Eu, Leandro Costa, vou lutar até a carne dos pescoços cair pra que essa PEC não seja aprovada. Essa PEC é criminosa. A perda da estabilidade deixaria os servidores públicos à mercê dos políticos”, destacou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.