Menu

Mais de 100 estudantes devem concorrer a vagas de estágio para o Ministério do Trabalho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foi divulgado na sexta-feira, 10, pela Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região/Rondônia a lista de inscrições deferidas no processo seletivo de estágio para o Ministério do Trabalho. O contrato é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Somente em Rio Branco, 99 estudantes vão disputar as vagas de direito e outros 11 concorrem à vaga para comunicação social, jornalismo.

Anúncio

De acordo com o processo seletivo, na cidade de Rio Branco, são apenas três vagas, sendo uma para comunicação social e duas para direito – há também cadastro de reserva.

As provas do processo seletivo serão aplicadas virtualmente no dia 17 de setembro, das 14h às 16h. O recebimento da bolsa estágio é no valor de R$ 850.

Caso aprovado, os estagiários terão direito a seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte de R$ 7 por dia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.