Menu

Rio Branco FC lança uniforme e adere a campanha do “Setembro Amarelo”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Clube de maior expressão no futebol do Acre, o Rio Branco FC lançou uma edição especial de camisas para reforçar a campanha brasileira de prevenção ao suicídio: o setembro amarelo.


Durante todo o mês de setembro, em todos os jogos oficiais do clube, os jogadores irão usar a camisa amarela, que trás o escudo em vermelho. Tradicionalmente as duas camisas de jogo do RBFC são branca e vermelha, mas a diretoria decidiu apoiar a campanha lançada uma edição especial para manifestar apoio a uma causa tão importante.

Publicidade

O torcedor que desejar reforçar a atitude do clube também pode entrar na campanha. A edição especial das camisas já está à venda no José de Melo e na loja virtual do Rio Branco FC no Instagram: @soumaisestrelao.


O Rio Branco FC se classificou para o segundo turno do campeonato estadual e vai em busca do 48º  título da sua história.


O que é o setembro amarelo

Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido