Menu

Em Brasília, Márcio Bittar participa de ato pró-Bolsonaro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Márcio Bittar (MDB) compartilhou nas suas redes sociais um vídeo nesta terça-feira, 7 de setembro, em frente à Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), no ato convocado pelo presidente Bolsonaro, em meio à grave crise econômica.


No local, manifestantes levantaram pautas antidemocráticas, como pedidos de intervenção militar e o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicidade

No vídeo, Bittar afirmou que essa é a maior manifestação já feita em Brasília em apoio a um presidente eleito. Ele aproveitou para desejar sorte a Márcia Bittar e aos acreanos que farão um ato no final da tarde desta terça em prol de Bolsonaro em Rio Branco.


“Meus amigos, olhem como está a Esplanada dos Ministérios. Isso é a coisa mais linda. É o povo brasileiro. Famílias, homens, mulheres e crianças. Um monte de gente. É a maior manifestação que Brasília já assistiu em apoio ao Brasil e ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. Boa sorte, Márcia. Parabéns a vocês do Acre. Boa manifestação aí. Fiquem com Deus”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido