Menu

Bolsonaristas do Acre armam faixa verde e amarela na 4ª ponte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma longa faixa nas cores verde e amarela (em referência à bandeira do Brasil) foi estendida em toda a extensão da 4ª Ponte nesta terça-feira, 7, no dia em que o Acre também será marcado por diversas manifestações a favor e contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.


A ponte que fica sobre o Rio Acre faz parte do Complexo Viário da Avenida Amadeo Barbosa, na capital acreana, é será palco da carreata, motociata e caminhada em celebração ao Dia da Independência do país e, simultaneamente, servirá como palco de atos pró governo federal.

Publicidade

Militantes de apoio aos partidos de direita convocam os participantes a carregaram bandeira do Brasil, camisas e a se vestirem nas cores verde e amarela. O ato a favor de Bolsonaro ocorrerá no final da tarde desta terça, com concentração a partir das 14 horas no estacionamento do estádio Arena da Floresta. A carreata deve percorrer diversos bairros de Rio Branco.


Por outro lado, a militância dos movimentos sociais ligados a diversos sindicatos convocaram sua manifestação para a Gameleira, Segundo Distrito de Rio Branco, onde pretendem marchar até o Palácio Rio Branco, lugar tradicional de atos do movimento. A concentração foi marcada para ocorrer às 16 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido