Menu

Rodrigo Pinto diz que Alexandre de Moraes é bandido e pede para ministro renunciar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O filho do ex-governador Edmundo Pinto, ex-vereador Rodrigo Pinto, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 6, para repudiar a atitude do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, onde decretou na última semana a prisão de Algumas figuras apontadas como ‘bolsonaristas’, como por exemplo, o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão.

O inquérito que motivou a detenção investiga ameaças à democracia em atos violentos que foram organizados para o 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil.

Anúncio

Pinto fez uma postagem bastante polêmica, nela ele diz que Alexandre de Moraes não é homem, mas apenas uma ‘rato vestido com um manto preto’. O ex-parlamentar sugeriu, inclusive, que Moraes renuncie à cidadania brasileira. “Covarde, psicopata, bandido. Suas atitudes retornarão para você, faça uma favor para si mesmo, saia do Brasil e renuncie sua cidadania brasileira”, declarou.

Por fim, Rodrigo ressaltou que o país está diante de sequentes abusos de autoridade. “É triste ver minha pátria e os brasileiros sofrendo diante de tantos abusos de autoridade. 07 de setembro será o grito de liberdade ou de guerra”, encerrou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.