Menu

Nicolau faz visita nesta segunda e destaca mudanças na Fundação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Nicolau Júnior (Progressistas), presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), aproveitou o ponto facultativo nesta segunda-feira, 6, para fazer uma visita à Fundação Hospital do Acre.


A Fundhacre, que é o maior complexo de hospitais do Acre, que conta com o Hospital das Clínicas, Hospital do Idoso e Hospital do Câncer, realiza milhares de procedimentos diários como consultas, exames e cirurgias eletivas.

Publicidade

Nicolau foi recebido pelo diretor geral da Fundhacre, João Paulo Silva, e percorreu as dependências da unidade de saúde, cumprimentou funcionários e conheceu servidores como a enfermeira Izolete de Menezes Teixeira, que agora no início de setembro completou três décadas de serviços prestados à Fundação Hospital. “As coisas têm melhorado. O nosso trabalho na enfermagem que não estava andando, hoje tá fluindo e está de parabéns o nosso diretor João Paulo e toda sua equipe”, disse a servidora.


Nicolau agradeceu ao convite e destacou o bom momento que vive a unidade de saúde. “Parabenizar pelas mudanças que estão ocorrendo. O que percebemos é essa unidade, que é referência, fazendo um atendimento ainda mais humanizado, e isso faz toda a diferença. E é preciso estender os parabéns à todos os servidores porque ninguém faz nada sozinho”, disse Nicolau.


João Paulo agradeceu a visita do presidente da Aleac e destacou a proximidade com o Poder Legislativo. “Queria agradecer ao deputado Nicolau pela visita produtiva na manhã de hoje. Muito bom a gente poder mostrar as mudanças que estão acontecendo aqui e verificar essa proximidade do parlamento com os servidores públicos”, disse o gerente geral da Fundhacre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido