Menu

Polícia Militar diz que ainda não foi comunicada sobre atos do dia 7 em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma das preocupações da segurança pública em todo o país é em relação às manifestações marcadas para acontecer na próxima terça-feira, 7. Principalmente, nas cidades onde devem acontecer manifestos pró e contra o presidente Jair Bolsonaro.


Rio Branco é uma delas. Os atos em favor do presidente devem iniciar com concentração na Arena da Floresta, com uma carreata que deve terminar no Palácio Rio Branco. Já os atos contra o atual presidente e que pedem o impeachment de Bolsonaro devem se concentrar na região da Gameleira.

Publicidade

Procurado, o comando da Polícia Militar informou que ainda não foi informado oficialmente por nenhuma das coordenações das manifestações sobre local e estimativa de público. Mas que mesmo assim, a segurança vai está garantida para que não haja nenhum tipo de problemas entre militantes contrários, a não ser a livre manifestação democrática.


“Não recebemos ainda nenhum documento oficial sobre os dois eventos. Porém, já estamos nos antecipando e garantido policiamento para os locais, principalmente nessa região do Centro da Cidade, para evitar qualquer tipo de problema”, informou a Polícia Militar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido