Menu

Dupla é presa por fazer arrastão a vítimas no Segundo Distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Chumbo Grosso 


Uma ação rápida dos Agentes da Polícia Civil resultou na prisão do assaltante José Pedro Nascimento Apurinã Filho, de 20 anos e na apreensão de seu comparsa, o adolescente C.M.S de 15 anos. A dupla é acusada de fazer um arrastão (roubos) na rua Durval Camilo, situada no bairro Canaã e adjacências. A prisão e apreensão dos criminosos ocorreu na Via Chico Mendes, em uma rotatória próximo ao Estádio Arena da Floresta, no bairro Areal, região no Segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações da polícia, a dupla estava em uma motocicleta modelo Dafra Riva, de cor preta, placa NAG-3168 e com uma arma de fogo abordaram duas vítimas em lugares diferentes e as roubaram. Em seguida, fugiram do local.


Foto: Chumbo Grosso 

Na fuga, uma guarnição da Polícia Civil que se deslocava para fazer uma perícia, percebeu os dois assaltantes que haviam caído na rotatória da Via Chico Mendes nas proximidades do estádio Arena da Floresta e rapidamente abordaram um dos assaltantes (Pedro) e o renderam. O comparsa de Pedro ao perceber que iria ser preso, depois que caiu da moto correu até ao estabelecimento Estância Gaúcha na tentativa de fugir, mas foi abordado pelo Policial Civil.


A Polícia Militar foi acionada deu voz de prisão e apreensão e encaminhou a dupla a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Em posse dos criminosos foi apreendido uma escopeta calibre 22, com duas munições intactas usada nos roubos, uma motocicleta com restrição de roubo e três celulares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido