Menu

Polícia fecha “boca de fumo”, prende trio e apreende grande quantidade de drogas na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão com o apoio da CP Cães, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão de Lucas de Souza Manituari e Paulo Henrique Ferreira do Nascimento, ambos de 19 anos e de Daniele Lima da Silva, de 22 anos, todos pelo crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no final da tarde desta quinta-feira, 2, na rua 25 de Dezembro, situada numa invasão do bairro Vila Betel, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo patrulhamento tático na região quando recebeu uma denúncia anônima de que uma casa estava sendo usada para o tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até a residência, fizeram um cerco e abordaram um homem que havia saído do local com uma trouxinha de cocaína.

Publicidade


Este relatou aos policiais que havia comprado a droga na residência. A moradora da casa, Daniela, foi abordada e autorizou a guarnição policial adentrar na residência. No local foi encontrado um homem identificado como Paulo, uma pequena quantidade de entorpecente, uma quantia de R$ 48,00, uma balança de precisão e materiais para embalar entorpecentes.


Os policiais pediram apoio ao CP Cães e durante uma busca atrás da residência, a cadela “K9 SAFIRA” encontrou um balde enterrado e dentro foi encontrado 735 papelotes de skunk, 121trouxinhas de cocaína, 180 tabletes de maconha, 580 gramas de oxidado de cocaína, 7 pacote de merla.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o trio foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido