Menu

Humaitá goleia, Atlético vacila e disputa do Campeonato Acreano fica para última rodada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A disputa do Campeonato Acreano poderia ter sido resolvida nesta quarta-feira, 1° de setembro. Bastava o Atlético Acreano vencer e o Humaitá tropeçar e seria campeão antecipado do primeiro turno da competição.


Entretanto, o Galo Carijó vacilou e acabou empatando com a equipe do Galvez por 0 a 0, em jogo válido pela oitava rodada, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Com o empate, o Atlético foi a 17 pontos e caiu para a vice-liderança, devido ao saldo de gols negativo. Já o Galvez se manteve na 3° colocação com 14 pontos.

Publicidade

Quem assumiu a porta da tabela de classificação foi o Humaitá que não tomou conhecimento do Náuas e aplicou uma goleada de 5 a 0 e chegou aos mesmos 17 pontos do Galo, mas leva vantagem no saldo de gols e por isso dorme na liderança. O Náuas caiu para a sétima posição e cumprirá tabela na última rodada.


Os gols da partida foram marcados por Marquinhos ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Tourão continuou melhor na partida e ampliou com Gleisson, Dodô, Aldair e André.


Próximos jogos

A disputa do campeonato está entre Humaitá e Atlético. O Tourão encara o Vasco-AC no sábado, 4, na Arena da Floresta, às 17h da tarde. Já o Galo só entra em campo na próxima quarta-feira, 8, contra a equipe do Rio Branco.


Assista Galvez x Atlético-AC (0X0)

video
play-sharp-fill

 


Assista Náuas x Humaitá (0x5)

video
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido